quinta-feira, 29 de junho de 2023

Acalma o meu coração

 

18 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Gracita!
    Que bom ter postado uma música tão linda! Eu a pouco chorando sempre. O Amor de Deus Deus é cuidadoso. Aí de nós se não é Ele.
    Só Deus pode nos dar Paz.
    Ele acalma porque cuida, nunca nos abandona ao léu.
    Jamais nos larga na rua da amargura .
    Deus merece TUDO de nós.
    Tenha uma noite abençoada, Amiga e um amanhecer feliz!.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *quis dizer que "eu a ouço chorando sempre".
      😘🕊️💙💐

      Excluir
  2. Eu sempre me emociono quando ouço esta maravilhosa música
    O vídeo ficou espetacular
    Beijos no core

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa música. Ela sempre acalma o meu coração
    Adorei o vídeo
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu adooooooro esta música
    Grata pela partilha
    Abracinhos

    ResponderExcluir
  5. Esta música me toca profundamente
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esta música maravilhosa realmente acalma o coração
    Adorei este vídeo
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A música, as paisagens são mesmo um refrigério para o coração
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Esta música maravilhosa é um bálsamo para o coração
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu amoooooo essa música
    Vídeo maravilhoso que me trouxe serenidade
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Essa música traz uma paz imensa ao coração
    Eu não me canso de ouvi-la
    E o teu vídeo ficou lindooooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Essa música me acalma e me traz paz
    Fico enlevada ao ouvi-la
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gracita 😍 Amo essa música. Você sempre nos acolhendo com tudo que nos acalma👏👏👏
    Muita luz, querida ❤️ Feliz final de semana e um abraço de fé 🙏

    ResponderExcluir
  13. Esta música é maravilhosa e tem a capacidade de acalmar quem a ouve
    Ameiiiiiiii o vídeo
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Meu coração bate ainda mais suave depois de ouvir esta bela e emocionante música
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Olá, prazer!
    Passando pra conhecer seu cantinho e que delícia de post, paz pura.
    Beijo, beijo e ótima semana.
    She

    ResponderExcluir
  16. Linda, suave música que acalma alma. Em Cristo podemos desfrutar dessa paz. Ele é a própria paz. Bjs querida. Abcs NalPontes

    ResponderExcluir