sábado, 13 de maio de 2023

Bicicletar

 

21 comentários:

  1. Bom sábado de paz, querida amiga Gracita!
    Hoje mesmo estive vendo o preço das que tem cestinha para carregar algo e de três rodinhas, kkk...
    É um sonho que realizarei em breve e, se Deus quiser!
    Vamos bicicletar sim, eu topo.
    Lindo o vídeo no poema e formatação.
    Tenha um domingo do Dia das mães abençoado!
    Beijinhos festivos para nós


    ResponderExcluir
  2. O vídeo está lindoooooo
    E claro eu aceito o convite para bicicletar
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  3. O vídeo ficou sensacional
    E eu aceito o convite.
    Amo andar de bike
    Beijos no core

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooo
    Convite aceito minha amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo andar de bike
    E adorei o teu poema.
    Ficou show este vídeo
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Hoje você me ganhou com o seu poema e vídeo Gracita!
    Foi "bicicletando" que estou me curando de uma doença chamada endometriose..
    Realmente andar de bike nos leva a novos horizontes!
    Seu poema está maravilhoso, a menina que pedala no vídeo é tão bela e delicada...Amei!
    ACEITO O CONVITE QUERIDA! VAMOS "BICICLETAR"!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Que poema fantástico minha amiga
    E a formatação do vídeo ficou show
    Gostei imenso
    Parabéns
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi Gracita. Lindo vídeo. Nunca aprendi andar de bicicleta. Acho lindo quem sabe. Bjs querida

    ResponderExcluir
  9. É claro que eu aceito o convite
    Adoro andar de bike
    Lindo poema em vídeo
    Abracinhos

    ResponderExcluir
  10. O vídeo ficou lindo e o poema é fantástico
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Convite aceito minha amiga
    Vamos bicicletar e curtir o seu lindo vídeo poema
    Ameiiiiiii
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo este vídeo poema
    Adoreiiiii
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que poema lindo!!!!!
    O vídeo ficou espetacular
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amo bicicletar e já aceitei o convite
    Poema lindoooooo
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Este poema é fabuloso minha amiga
    E eu já aceitei o convite
    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Um show este vídeo poema
    Parabéns Gracita
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Esse poema em vídeo ficou fantástico
    Ameiiiii
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Ficou espetacular esse vídeo
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Vídeo e poema excepcionais
    E eu aceito sim o convite
    Um abraço

    ResponderExcluir
  20. Querida Gracita,
    Gostei do poema e de sua declamação leve e ponderada.
    Andar de bicicleta ou bicicletar, verbo que você inventou, é uma atividade muito saudável e recria o espírito. A saúde, em geral, beneficia com essa atividade.
    Poema em vídeo tem vantagens, pois ouvimos a voz do/a poeta.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  21. Está muito bem adaptado ao nível etário...
    Só andei de bicicleta em criança e divertia-me muito.
    Parabéns pelo talento. Bjnh
    ~~~~

    ResponderExcluir