segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Eu sou... Amor

 

8 comentários:

  1. Oi Gracita
    Este poema retrata você na totalidade
    Porque você minha amiga "É Amor" e exala Amor
    Vídeo excepcional!
    Ameiiiii
    Abracinhos

    ResponderExcluir
  2. Um poema apaixonante!
    Que vídeo lindo!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Gracita, fui no espaço
    Da Ivone e fiz uns versinhos
    E postei os meus carinhos
    Como sendo teu e o faço
    Ingenuamente, por crasso
    Erro de minha atenção.
    E quando aprovado, então,
    Postarei no bloque teu
    Como alguém que errou e deu
    A Cesar, de Deus o quinhão,
    Abraço cordial e beijinhos, Laerte.

    ResponderExcluir
  4. Que belo vídeo!
    Com um poema espetacular
    Adorei
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuu!
    Que vídeo poema espetacular
    Parabéns Gracita

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, querida Gracita.
    Adorei o poema e a sua narração
    dá-lhe um cunho especial.
    Muito obrigada.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga do meu 💙, Gracita, que lindo mais um blog cheio de poesia!
    Gostei de ver sua disposição para interagir mais conosco que tanto lhe queremos bem
    Seja bem-vinda aos vídeos tão bem formatados que você sabe fazer!
    Gostei de todos os que já vi.
    Tenha últimos dias do ano abençoados e felizes!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima
    😘🕊️💐🙏💙

    ResponderExcluir